Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de dezembro de 2020

Sicredi Cooperação RS/SC realiza primeiro sorteio da Coopere e Ganhe – 40 anos, 40 prêmios

Os Associados da Sicredi Cooperação RS/SC que contrataram produtos e serviços com a Cooperativa já podem ir cruzando os dedos para o primeiro sorteio da Promoção Coopere e Ganhe – 40 anos, 40 prêmios. A premiação acontece na próxima segunda-feira, 21 de dezembro, às 16h, nas agências de atendimento da Cooperativa. Serão contemplados 26 ganhadores, dois em cada agência, com prêmios em Aplicações Sicredinvest.

Os associados que desejarem concorrer neste sorteio devem contratar produtos ou serviços da cooperativa de crédito e depositar suas cautelas nas urnas até às 15h do dia 21. Ao receber as cautelas, os participantes ainda concorrem a brindes instantâneos na raspadinha Achou Ganhou.

A realização da Promoção é uma forma de valorizar ainda mais o Associado que confia nos produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa.  “ Nossos 40 anos de história celebram um trabalho realizado com seriedade, alinhado com os Princípios do Cooperativismo e que se dedica a desenvolver nossas comunidades, por isso, queremos comemorar com os nossos mais de 23 mil Associados, agregando para eles mais esse diferencial da nossa Cooperativa”, destaca o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel.

Confira a relação completa da premiação do primeiro sorteio:

Qtde. por agência Premiação  Ordem do cupom sorteado
1 Aplicação SicredInvest de R$ 1.500,00 1º cupom sorteado
1 Aplicação SicredInvest de R$ 2.500,00 2º cupom sorteado

Para mais informações sobre a Promoção Coopere e Ganhe, basta visitar uma das agências de atendimento da Sicredi Cooperação RS/SC ou acompanhar a página da Cooperativa no Facebook: https://www.facebook.com/sicredicooperacaoRSSC.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir