Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de dezembro de 2020

Homem é preso por estupro de criança de 4 anos em Ibirapuitã

Por Uirapuru

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de estupro de vulnerável no final da manhã deste sábado (19), no município de Ibirapuitã.

De acordo com relato policial, um menino de quatro anos foi abusado pelo seu padrasto de 39 anos. Conforme a Brigada Militar, o fato aconteceu no Bairro Floresta.

O menino após ser abusado procurou ajuda na casa de vizinhos, que informaram a polícia sobre o ocorrido. Uma guarnição foi até o local, onde conversaram com a criança, que relatou o ocorrido.

Após isso, os policiais fizeram buscas e prenderam o homem e o conduziram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

A criança foi levada para atendimento médico no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, onde preliminarmente, segundo a BM, foram constatados lesões no menino. Segundo a criança, não é a primeira que ocorre o abuso.

O caso revolta a comunidade do pequeno município.

Com informações do Clic Soledade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir