Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação/PRF.

21 de dezembro de 2020

PRF prende traficante transportando quase uma tonelada de maconha em Passo Fundo

Por PRF

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava aproximadamente mil quilos de maconha num T-Cross, numa estrada de terra localizada entre as cidades de Passo Fundo e Pontão.

Durante uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais procuravam um T-Cross que ingressava no Rio Grande do Sul, oriundo de Santa Catarina.

O carro foi localizado e o motorista fugiu da abordagem da viatura da PRF, acelerando o veículo em alta velocidade por vários quilômetros. Momentos depois, o fugitivo acessou uma estrada de terra, sendo perseguido pelos policiais, até que, em dado momento, acabou cercado nas margens de uma lavoura, onde foi abordado.

O carro estava completamente carregado com fardos e tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente uma tonelada. Um homem de 29 anos, morador de Cascavel/PR, foi preso. O T-Cross era de Belo Horizonte/MG e usava placas clonadas de um veículo de Horizontina/RS.

O preso foi encaminhado, com a droga e o veículo apreendido, à Polícia Federal para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir