Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Marilde e João Trentin, vereador Cláudio e Sílvia Trentin

23 de dezembro de 2020

Vereadores prestam homenagens

Nos últimos dias, os vereadores que indicaram pessoas e instituições para receber Moção de Louvor fizeram a entrega da placa com a mensagem de reconhecimento. Impossibilitada de realizar a tradicional sessão com público, a Câmara de Vereadores optou pela entrega individualizada das moções.

Soni Guilherme Doebber

Prefeito Pedero Paulo, Soni Doeber, vereador Charles Morais

De autoria do vereador Charles Morais, na terça-feira (22), Soni Guilherme Doebber recebeu a Moção de Louvor pelos diversos anos de vida dedicados às entidades desportivas, comunidades religiosas e escolares.

Soni Guilherme Doebber é natural de Não-Me-Toque, nascido em Colônia Saudades em 28 de março de 1950. Casou-se com Lourdes Terezinha Kaiser em  1970.

Foi desportista com 18 anos, e sócio fundador do time Guarani Futebol Clube. Ainda foi atleta do antigo Agro Ceres, o já extinto Esporte Clube Vila Seca, e também no esporte Clube Colorado de 1973 a 1975. Em 1982 foi fundador, atleta, tesoureiro e massagista do Esporte Clube Saudades. Membro da comunidade evangélica de NMT, na qual foi vice tesoureiro e participou ativamente na construção do pavilhão do esportivo e social.

Foi, ainda, presidente do CPM da escola Geny Vieira da Cunha (1980-1982), gestão onde foi construído o primeiro prédio de alvenaria com 8 salas e 8 banheiros. Também foi vice tesoureiro do Colégio Solano, tesoureiro da comunidade São Vicente de Paulo, do Bairro Jardim e vice coordenador da comunidade São Vicente de Paula.

Secretaria Municipal de Saúde

Secretário Marco Costa e Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, por meio do vice-presidente, vereador Paulo Rodrigues, realizou no dia 16 a entrega da Moção de Louvor nº015/2020 aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, em reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido frente ao combate da Covid-19. A Moção de iniciativa do vereador Paulo Rodrigues foi subscrita pelos demais vereadores.

Josemari Heller

Vereador Paulo Rodrigues, Gilberto e Jôse Heller, Ângela Vicari

Também de autoria do vereador Paulo Rodrigues, foi entregue da Moção de Aplauso à confeiteira Josemari Heller, no dia 17. Jôse Heller  é natural de Não-Me-Toque. Começou sua história em agosto de 1993, no 1° ano do filho Leonardo. Seis meses depois fez a torta de aniversário do seu sobrinho. Na festa, pediram se ela não faria pra vender. Depois desse dia, não parou mais. São 27 anos dedicados à confeitaria, atividade que exerce de forma empresarial junto com o marido Giberto Heller, e não se imagina fazendo outra coisa. Quando a questionam sobre a receita dos bolos, ela responde: "É o amor, amor pelo que faço! Sempre, em tudo. Faço cada bolo como se estivesse fazendo pro meu filho, por que pra ele sempre faço o melhor, e meus clientes merecem, carinho, respeito, e o reconhecimento do meu trabalho."

João Trentin

Marilde e João Trentin, vereador Cláudio e Sílvia Trentin

Por iniciativa do vereador Cláudio Trentin (PP), no dia 21, foi entregue a Moção de Louvor à João Antônio Trentin, pelos 40 anos de atuação no ramo da gastronomia do município de Não-Me-Toque.

Filho de Teresinha e Alcides Belan Trentin, natural de Camargo (RS), João Antônio Trentin, estudou no seminário até o ano de 1979. Após deixar de trabalhar no supermercado Zaffari, veio no final do mesmo ano para a cidade de Não-Me-Toque. Foi em 13/01/1980 que começou na cidade, com o trailer “Stop Dog”, na área de lanches. No dia 14/02/1980 casou-se com Marilde Teresinha Trentin, onde justos construíram os 40 anos de história do Recanto Lanches. Os irmãos Trentin foi pioneira no setor de lanches e por muitos anos esteve sozinha no mercado com três diferentes empreendimentos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir