Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

30 de dezembro de 2020

Ano Novo no Sul

O MTG divulgou o tema de Ano Novo do Movimento Tradicionalista Gaúcho, “Ano Novo no Sul”, composto por Alexandre Brunetto. O clipe representa o grande potencial dos artistas de CTG, que dão vida às invernadas de danças. E mostra diversos momentos de rotina, seja no abraço entre o neto e o avô, através do convívio com nossos cavalos ou em um passeio pela praia, ao nascer do sol, na companhia da filha. Deficientes auditivos podem acompanhar toda a canção, com a tradução do Cristian da Silva Oliveira, do DTG Clube Farroupilha, de Alegrete (4ª RT).
“Ano Novo no Sul” teve direção de vídeo de Juarez. Jr com  edição de Paulinho Oliveira. A  produção e  direção musical é de Josemar Dias (Dias Produções), com vozes de Tiago Souza, Rodrigo Cavalheiro, João Vitor de Menezes, Josemar Dias, Deborah Rosa, Ediana Larruscain, Douglas Brum e Antoní Pereira. Os  instrumentais são de  Júlio Pereira – gaita; Matheus Lameira –violino e  Josemar Dias - bateria, contrabaixo e violão. A produção foi do Departamento de Comunicação do MTG.

Rodrigo Cavalheiro e Douglas Brum são artistas que já contribuíram muito com o CTG Galpão Amigo.

Assista:

https://app.frame.io/reviews/6fda1cea-72d3-4058-ae38-ed53dc75187c/b66fde5b-6d94-410e-9dbc-465fb44f31cd

TAGS: clip, ano novo, mtg

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir