Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/Prefeitura NMT.

5 de janeiro de 2021

Assistência Social de Não-Me-Toque apura meios de amparo a família com casa incendiada

Por Ascom Prefeitura NMT

Por volta das 3h10min da madrugada do dia 04 de janeiro de 2021, um incêndio consumiu uma residência na rua Espumoso, 350, o secretário de Assistência Social e Habitação José Aloísio de Souza (Zuzu), em uma de suas primeiras ações frente a secretaria, realizou duas visitas à residência.

Na primeira visita pela manhã do dia 04 de janeiro, acompanhado da Assistente Social Marlene Pereira e da Assistente Social e coordenadora do CRAS Fabiane Galvagni, foram prestados os amparo, verificando a necessidade de roupas os móveis.

Na segunda etapa, acompanhado pela Assistente Social Nadia Lagemann e a engenheira Juliane Friedrichs, a assistente Nadia orientou os proprietários da residência para que fosse feio o BO, que auxiliará nos auxílios legais.

Tais auxílios estão serão analisadas pela equipe técnica e a legislação para ver as providências que poderão ser tomadas em relação a habitação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir