Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Vereador Charles Morais (foto divulgação)

13 de janeiro de 2021

Vereador Charles testa positivo para Covid-19

Vereador Charles Morais (foto divulgação)

Em nota publicada em sua rede social na noite de terça-feira (12), o vereador Charles Morais (Progressistas), comunicou que testou positivo para Covid-19. Sua iniciativa de anunciar deveu-se a ser uma pessoa pública que tem contato com outras pessoas, com a finalidade de demonstrar transparência e permitir aos que estiveram com ele ficarem atentos.

- Nos últimos dias a Câmara de Vereadores fez ações com todos os vereadores e algumas pessoas estranharam eu não estar junto. Eu não participei de tais ações para preservar a vida de todos, pois estava sentindo alguns sintomas. Agora é descansar e se recuperar para voltar com força total – disse na nota publicada.

Charles recebeu a medicação da Secretaria Municipal de Saúde e está recluso, em casa, com sintomas leves.

Presidência anuncia afastamento de 2 servidores

Ainda durante a tarde de terça-feira, a assessoria da Camara de vereadores publicou que o presidente da Câmara, Cristiano Lima, informou que dois servidores do Legislativo testaram positivo para a Covid-19, e de imediato, foram para isolamento, em casa, cumprindo o período de isolamento e recebendo o devido tratamento. A Casa segue na sua normalidade, sempre obedecendo as normas e recomendações da Vigilância epidemiológica.
- É necessário que o Poder Legislativo do Município mantenha seus trabalhos, sempre observando a prioridade que é a vida e a saúde de todos. Declarou o presidente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir