Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Reprodução.

15 de janeiro de 2021

Projeto de escolinhas de futsal está com inscrições abertas

O grupo Onde Vão Tem Treta está com as inscrições abertas para crianças e jovens que não têm condição de pagar para ter aulas de futsal. O projeto se chamará Penharol. O nome é de uma equipe de futebol de campo de Não-Me-Toque.

Inicialmente, a proposta era atender crianças com escolinha de futsal no masculino, de 9 a 13 anos de idade. Contudo, decidiram ir além e, incluir, times femininos da faixa etária de 11 a 15 anos. As primeiras inscrições já foram feitas. O grupo organizador vem trabalhado em conjunto para que, em março, possa iniciar o projeto.

A comunidade não-me-toquense vem colaborando com doações de bolas, local para realizar os treinos e uniforme para identificar que as acrianças. Mais informações da escolinha de futsal masculino, com Luís Carlos Brandão: (054) 9. 9174-2421. E escolinha de futsal feminino, com Bruna Barzotto: (054) 9.9934-0019.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir