Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de janeiro de 2021

Assembleias 2021 da Sicredi Cooperação RS/SC serão em ambiente digital

 

O Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa presente em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal, investe constantemente em ações que permitem a participação no cotidiano da instituição dos seus mais de 4,5 milhões de Associados. Uma delas são as Assembleias, reuniões realizadas pelas Cooperativas filiadas ao Sicredi, nas quais os Associados podem votar e decidir os rumos da respectiva Cooperativa de Crédito.

A Cooperativa Sicredi Cooperação RS/SC, que possui mais de 23 mil Associados das regiões do Alto Jacuí (RS) e do Alto Vale Itajaí Norte (SC), realizará seu período de Assembleias de Núcleos entre os dias 4 e 10 de fevereiro de 2021 e a Assemblei Geral Ordinária de Delegados no dia 26 de fevereiro. Neste ano, em razão da pandemia, as Assembleias ocorrerão em ambiente digital, o que possibilitará que ainda mais associados participem e votem.

O presidente da Cooperativa, Gervásio Jorge Diel, destaca que a Assembleia é uma das oportunidades para o Associado exercer a sua principal função no Sistema: o de dono do negócio.

- Durante as Assembleias, a Sicredi Cooperação RS/SC divulgamos os resultados sociais e financeiros, o valor da distribuição desses resultados é definido por meio de votação, além de elegermos os nossos representantes do Conselho Fiscal. É nesse momento que construímos, junto com nossos associados, mais prosperidade para nossas regiões de atuação - explica.

Para participar, os associados devem acessar o site sicredi.com.br/assembleiadigital e fazer seu cadastro. Uma das facilidades deste formato é que Assembleia ficará gravada e disponível para o que o Associado assista e vote por 24 horas a partir da realização de cada reunião.

Confira o calendário das Assembleias de Núcleo de cada município:

04/02– 8h45min – Presidente Getúlio/SC

04/02 – 16h – Pouso Redondo e Taió/SC

05/02 – 8h45min – Coqueiros do Sul/RS

05/02 – 16h – Victor Graeff/RS

08/02 – 8h45min – Santo Antônio do Planalto/RS

08/02 – 16h – Tio Hugo/RS

09/02 – 8h45min – Alm. Tamandaré do Sul/RS

09/02 – 16h – Carazinho/RS

10/02 – 8h45min – Não-Me-Toque/RS

26/02 – 9h - Assembleia Geral Ordinária de Delegados

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir