Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/3°RPMon

18 de janeiro de 2021

Brigada Militar prende homem por violência doméstica no interior de Passo Fundo

Por Uirapuru

Na tarde deste domingo (17), a Brigada Militar através do 3°RPMon, efetuou a prisão de um homem por violência doméstica, posse irregular de arma de fogo, no Interior de Passo Fundo. O fato ocorreu na Linha São José, Distrito de São Roque.

Por volta das 13h00, na Linha São José, Distrito de São Roque, a Brigada Militar através do 1° Esquadrão/Força Tática recebeu a informação através da Sala de Operações (190) de que uma mulher e seus filhos estariam sofrendo agressões e ameaças contínuas do companheiro, inclusive o homem acusado possuía armas de fogo as quais eram utilizadas para intimidar as vítimas.

As vítimas (mulher e suas filhas), tiveram que correr para o mato, para se livrar das agressões e possíveis disparos.

A Guarnição localizou o endereço no interior e identificou os moradores sendo o suspeito identificado como E.C. de 49 anos, o qual indicou a localização de um revólver Calibre .38, marca Rossi com 01 munição intacta, um invólucro contendo 17 cartuchos deflagrados do mesmo Calibre .38 e 01 munição batida e não percutida.

Também foi localizado uma espingarda Calibre 20, marca Boito, com 3 munições intactas e um rifle Calibre .22, CBC com 01 munição intacta.

As armas possuíam registros, porém estes vencidos desde 2012.

Diante do fato, a vítima e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro e medidas de praxe.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir