Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

19 de janeiro de 2021

Expodireto 2021 é cancelada pela Cotrijal

Por Roger Amaral

Foi anunciado pelo Conselho e diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, na noite desta terça-feira (19), o cancelamento da Expodireto 2021.

Conforme nota divulgada, a decisão levou em conta a preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes da feira que até então estava prevista para acontecer num modelo híbrido (presencial e digital), no início de março. Também pesou na difícil decisão da cooperativa, o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia causada pela Covid-19.

Com o cancelamento da maior feira do agro, uma nova data já foi definida para o próximo ano, a Expodireto está remarcada para acontecer entre 7 e 11 de março de 2022.

Em nota o presidente Nei Mânica destaca: — Reafirmamos nosso propósito de seguir como uma feira-referência, com a presença de público agregada à uma nova experiência digital em 2022. 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir