Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de janeiro de 2021

Residente do Lar do Idoso que faleceu hoje não recebeu a vacina contra a Covid-19

Devido vários comentários, a secretária de Saúde de Não-Me-Toque, Liliane Erpen, informou que a idosa Helga Wentz Bender, falecida na manhã deste sábado (23), não recebeu a vacina contra a Covid-19.

“Esta senhora estava internada em ambiente hospitalar clínico geral e não recebeu a vacina” esclareceu a secretária.

Dona Helga, 83 anos, era residente do Lar São Vicente de Paulo e se encontrava hospitalizada para tratar comorbidades e não tinha suspeita de Covid. Seu velório acontece na Capela da Funerária Graff e seu sepultamento está marcado para as 15h.

De acordo com Liliane Erpen, em entrevista à Rádio A Folha, na manha de sexta-feira, a vacina já tinha sido aplicada em todos os idosos e funcionários dos institutos de longa permanência (Lar do Idoso e Casa Betânia), operadores de tomógrafo, motorista responsável pelo transporte Covid, técnicos de enfermagem responsável pelo transporte Covid, profissionais de saúde que prestam atendimento na USB Sentinela e na ala Covid do Hospital Alto Jacuí, onde atuam quatro equipes e a última será vacinada no domingo.

Até o momento, não foi registrado nenhum evento adverso nas pessoas vacinadas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir