Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Faca usada na agressão

25 de janeiro de 2021

Homem preso por feminicídio em Não-Me-Toque

Faca usada na agressão

O 38°BPM 1ª CIA - 4° Pel de Não-Me-Toque, atendeu chamada pelo 190, para a Rua Colorado 655, às 10h, onde deteve M. A. R., acusado de tentativa de feminicídio contra sua sogra, Leci Lima de Souza.

A polícia foi informada que o homem havia esfaqueado sua sogra. Foi acionado a ambulância e, no local, os policiais constataram que a vítima estava coberta de sangue, com várias perfurações. Ao seu lado, foi localizada uma faca de cozinha de cabo branco que foi apreendida. Foi dado voz de prisão para suposto autor da agressão e conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de feminicídio. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi conduzido ao Hospital de Passo Fundo.

Leci foi submetida a cirurgia. Teve muitos órgãos perfurados. Hemorragia grave e estava recebendo sangue. Medica que prestou atendimento informou disse que estado da paciente é muito grave.

Atualizada às 14h45

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir