Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Leci de Souza

25 de janeiro de 2021

Mulher brutamente agredida a facadas luta pela sobrevivência

Leci de Souza (Foto arquivo pessoal rede social)

Leci Lima de Souza, atacada com brutalidade pelo genro M. A. R., na manhã de hoje, recebe atendimento médico em Passo Fundo e luta pela vida. Ela já passou por duas cirurgias, uma na região abdominal, onde sofreu laceração do intestino e teve diversos pontos de sangramento. Até às 18h, passou por uma segunda cirurgia, desta vez na garganta. Ela teve a traqueia lacerada por uma das facadas que recebeu e por muito pouco não atingiu a veia jugular. Também tem ferimento de faca no rosto, que atingiu um dos olhos.

De acordo com a equipe médica que está atendendo Leci, ela apresenta o corpo muito machucado, resultado de luta corporal ou espancamento. Vem recebendo sangue e permanece na CTI do bloco cirúrgico, pois seu estado é considerado gravíssimo.

Às 10h da manhã desta segunda-feira, o 38°BPM 1ª CIA - 4° Pel de Não-Me-Toque, atendeu chamada pelo 190, para a Rua Colorado 655, às 10h, onde deteve M. A. R., acusado de tentativa de feminicídio contra sua sogra, Leci Lima de Souza.

Foi dado voz de prisão para suposto autor da agressão e conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de feminicídio.

Por: Helaine Zart / A Folha
Faca usada na agressão

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir