Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

26 de janeiro de 2021

Dois homens são presos após furto em loja em Carazinho

Por Diário da Manhã

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (26) após furtarem uma loja de roupas em Carazinho. A ação aconteceu por volta das 4h na Avenida Flores da Cunha. Eles entraram no estabelecimento pelo telhado, mas foram detidos pela Brigada Militar (BM) quando tentavam fugir pulando diversos muros pelos fundos.

Após receber informações através do 190, as guarnições de serviço passaram a dar apoio a uma empresa de segurança privada, em um alarme acionado no interior do estabelecimento, onde estavam os dois suspeitos.

Segundo informações da polícia, as prisões ocorreram quando os dois carregavam mochilas com diversas peças de roupas da loja, que fica perto do cruzamento com a Rua Carlos Barbosa, no Centro. A mercadoria foi avaliada em R$ 1.380. A identidade deles não pode ser revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao dois homens, que possuem diversos antecedentes criminais, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir