Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação.

28 de janeiro de 2021

Cotrijal presta homenagem a Ernani Polo

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Identificado com o agronegócio e com relação participativa na história da Cotrijal, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo, recebeu do presidente da Cotrijal, Nei César Manica, uma placa em homenagem ao período em que o parlamentar atuou como governador do Estado.

A homenagem ocorreu nesta terça-feira, 26/1, em Porto Alegre, quando Ernani Polo recepcionou dirigentes de entidades ligadas ao agronegócio. “Ernani sempre esteve ao nosso lado, dando apoio incondicional ao agronegócio, com foco nas necessidades no nosso produtor”, disse o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, durante a homenagem.

Devido a compromissos oficiais do governador Eduardo Leite fora do Rio Grande do Sul e das férias do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, assumiu na segunda-feira (25/1) como governador em exercício.

A posse ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, na capital. Ele fica no cargo até o final da manhã desta quarta-feira, 27/1.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir