Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Coqueiros do Sul foram beneficiados

29 de janeiro de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC reforça parceria com Sindicatos

Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Coqueiros do Sul foram beneficiados

O Cooperativismo se caracteriza como uma forma de ajuda mútua por meio da Cooperação e da Parceria, onde as iniciativas promovem o desenvolvimento das pessoas e o crescimento das regiões. Nesse contexto, em 2020 a Sicredi Cooperação RS/SC reforçou a parceria com os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, visando apoiar os associados das entidades no enfrentamento dos desafios como a pandemia e a estiagem da safra 2019/2020.

Na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais; Maiquel Roberto Junges, de Não-Me-Toque, Volnei Jurandir Schreiner, de Victor Graeff e Alzira Sueli dos Santos Koch, de Coqueiros do Sul, estiveram na Superintendência Regional da Cooperativa, em Carazinho, para uma reunião de alinhamento. Na oportunidade, a Cooperativa também entregou os repasses referentes aos convênios firmados durante o ano de 2020 relativos as contratações de custeio agrícolas por intermédio dos sindicatos.

Para o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, uma sociedade mais próspera é construída com trabalho em conjunto. “Fortalecemos as parcerias com os Sindicatos, pois entendemos que são entidades importantes, que atuam em prol dos interesses do homem do campo e do desenvolvimento de toda nossa região”, destaca Diel.

O Diretor Executivo da Cooperativa, Nélio Heller, explica que o Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa que nasceu conectada ao campo. “Uma parte significativa do nosso quadro social é ligado à agriculta, por isso, quando facilitamos o desenvolvimento no campo, valorizamos o relacionamento com nosso Associado e contribuímos para o crescimento econômico regional”, define Heller.

Em 2021 os Associados da Sicredi Cooperação RS/SC podem continuar contando com a parceria entre Sicredi Cooperação RS/SC e dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.

Comunicação Sicredi Cooperação RS/SC

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir