Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de fevereiro de 2021

Acidente seguido de prisão por embriaguez ao volante são registrados em Não-Me-Toque

No início da noite deste domingo (31), a Brigada Militar de Não-Me-Toque atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Cel. Alberto Schmitt, bairro Centro, seguido de prisão por embriaguez ao volante.

De acordo com o boletim de ocorrência, um veículo Ford Fiesta havia atingido a traseira do veículo GM Cruze, sendo que em seguida foi atingido por um veículo VW Santana. Os condutores do Fiesta e Santana apresentaram sinais de embriaguez, apenas um aceitou realizar o teste. Durante a verificação, foi constatado que o condutor apresentava 0,74 mg/l de álcool. Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor.

O homem detido apresentava uma lesão na face. Segundo popular, decorrente de uma briga com o condutor do veículo Santana. Já na Delegacia de Policia foi estipulada a fiança no valor de R$ 1.500,00 que foi paga e o detido liberado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir