Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/UPF.

2 de fevereiro de 2021

UPF: Especialização em Psicologia Escolar está com matrículas abertas

Por Universidade de Passo Fundo

A Psicologia Escolar é uma área de grande interesse por parte de psicólogos e educadores em geral que buscam aperfeiçoamento na área. Com o objetivo de capacitar profissionais que a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para a Especialização em Psicologia Escolar. Interessados têm até o dia 21 de março para realizar sua matrícula AQUI.

O curso ocorre na modalidade híbrida. A formação é voltada para profissionais que atuam na área, como psicólogos educacionais; psicólogos escolares; psicólogos clínicos; professores; pedagogos; orientadores educacionais; coordenadores pedagógicos; gestores escolares; assistentes sociais, entre outros.

UPF oferece descontos e financiamentos

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos.

A Universidade também oferece financiamento, por meio da parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector, que está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades de financiamento. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Serviço
Especialização em Psicologia Escolar
Modalidade:
 Híbrida
Data final matrículas: até 21 de março
Coordenação curso: Me. Livia Garcez
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e à tarde
Período: 14 meses
Início das aulas: 26 de março
Faça sua matrículaAQUI 
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-psicologia-escolar
Dúvidas e informações: Pelo e-mail ifch@upf.br  ou pelo telefone (54) 3316-8330.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir