Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de fevereiro de 2021

IMED Divulga Resultados do Vestibular de Verão

Por Karen Vidaleti

Candidatos já podem conferir os resultados no portal de inscrições da instituição

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (Vestibular) da IMED acaba de tornar público nesta segunda-feira (08) os aprovados na segunda edição do Vestibular de Verão. Os candidatos ao ingresso no semestre letivo 2021/1 dos cursos de graduação da instituição podem consultar o seu resultado no portal de inscrições, conforme edital.

Para conferir a situação no processo seletivo, o candidato deve acessar o portal, usando o login e senha cadastrados no momento da inscrição, e verificar o seu status de participação (convocado, classificado, desclassificado, desistente).

Matrículas

As matrículas, tanto para o campus Passo Fundo quanto para Porto Alegre, serão realizadas online de 9 a 13 de fevereiro, por meio de link a ser encaminhado aos candidatos aprovados, pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Nas chamadas subsequentes, o candidato terá três dias úteis, para oficializar sua matrícula junto à instituição. A documentação necessária para efetivação da matrícula pode ser consultada no edital do processo seletivo.

Segunda chamada

A segunda chamada está prevista para 15 de fevereiro, para os candidatos classificados no portal de inscrições. Caso não sejam preenchidas todas as vagas ou haja desistência de candidatos já matriculados, novas chamadas serão disponibilizadas.

Mais informações

Demais dúvidas referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no site vestibular.imed.edu.br, no edital, pelo WhatsApp (51) 98939-5181 e pelos telefones (54)3045-6100 para o Campus Passo Fundo ou (51)3232-1800 para o Campus Porto Alegre.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir