Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de fevereiro de 2021

Administração de Victor Graeff teve que pagar dívidas deixadas pela antiga gestão

Por ASCOM | Tatiel Zart
A Administração Municipal de Victor assumiu a gestão com uma posição financeira de recurso livre de R$ 144.672,82. Recursos esses que em tese estariam disponíveis para usufruir em qualquer área, observando os limites de 15% saúde, 25% Educação e 60% nas demais secretarias.
 
Porém a administração após minuciosa organização financeira, acabou tomando conhecimento que a antiga gestão deixou restos a pagar, cuja a soma deu o dobro dos recursos em caixa, sendo o valor total de R$ 306.947,23. A gestão pública municipal assumiu a prefeitura com uma dívida, obrigação a pagar enorme, dinheiro que em comparativo, poderia ser utilizado para a reforma de todo o maquinário do parque de obras, os quais foram encontrados sucateados.
 
A Administração Municipal informa a comunidade que cumpriu com todas as obrigações e com os fornecedores deixados pela antiga gestão, mas que conta com a paciência da comunidade enquanto a casa é reorganizada, para que o município consiga de fato seguir em frente do jeito que o povo quer.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir