Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

11 de fevereiro de 2021

Homem é morto a tiros e outro ferido em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na madrugada desta quinta-feira (11), o segundo homicídio do ano, foi registrado em Passo Fundo. O fato ocorreu na rua Lobo da Costa, no bairro São Luiz Gonzaga.

Era por volta das 21h44min, quando a Brigada Militar foi acionada através da Sala de Operações (190), que populares haviam ouvido disparos de arma de fogo, na rua Lobo da Costa.

Prontamente, a Sala de Operações, despachou duas guarnições para realizar a averiguação. No mesmo momento, o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, foi acionado para realizar um resgate de um homem ferido por disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local os Bombeiros encontraram um homem, com no mínimo quatro disparos, agonizando no mesmo local. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC). O homem chegou em parada cardiorrespiratória, sendo realizado todos os procedimentos pela equipe médica, mas por volta da 01h07, a vítima não identificada entrou em óbito no hospital.

Segundo populares, trata-se do vulgo “Matungo”. Não se sabe o nome completo, nem mesmo a idade. A Brigada Militar segue tentando a identificação da vítima.Em diligências no local, nem um morador viu quem efetuou os disparos ou sabe informar o formato que ocorreu. No amanhecer desta quinta-feira, por volta das 7hs, populares acionaram o resgate para mais uma pessoa ferida a tiros na Rua Lobo da Costa. Trata-se de um homem, de 36 anos, ferido na região lombar. Ele deu entrada no HSVP e segue em atendimento. Ele teria sido ferido na mesma ação, durante a madrugada.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. Este é o segundo homicídio do ano de 2021 em Passo Fundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir