Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de fevereiro de 2021

Casal morre de Covid-19 hoje pela manha quando Não-Me-Toque registra 3 mortes no mesmo dia

Por Helaine Gnoatto Zart

Na semana que iniciou a vacinação para pessoas com ais de 80 anos de idade, o município de Não-Me-Toque chega a 19 vítimas da Covid-19 no dia de hoje, 13 de fevereiro. As três mortes são de pessoas internadas em UTI.

O homem de 78 anos de idade estava internado em UTI desde o dia 2 de fevereiro e havia sido positivado no dia 25 de janeiro. Passados quinze minutos de sua morte, veio a falecer a esposa, 71 anos de idade, que estava internada desde o dia 29 de janeiro, diagnosticada com a doença no dia 21 de janeiro. O casal estava internado no Hospital Caridade de Carazinho e ambos tinham comorbidades.

Também, neste sábado pela manhã, foi anunciada a morte de uma mulher com 47 anos de idade, positivada para a doença no dia 18 de janeiro. Ela estava internada em UTI no Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, desde o dia 31 de janeiro. Pelos registros preliminares, ela não tinha comorbidades.

TAGS: mortes, covid-19

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir