Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Carla Vailatti

16 de fevereiro de 2021

UPF vai manter as aulas na modalidade híbrida até o final do primeiro bimestre

por Assessoria de Imprensa UPF

Um novo semestre de muitas descobertas e aprendizados para os estudantes dos cursos de graduação inicia nesta quarta-feira (17) na Universidade de Passo Fundo (UPF). Respeitando as orientações dos órgãos de saúde e os decretos estadual e municipal, a Universidade vai manter as aulas na modalidade híbrida até o final do primeiro bimestre. A medida contempla o campus central e também a estrutura multicampi.

Na primeira semana, de 17 a 23 de fevereiro, as aulas de todas as disciplinas da graduação, sejam elas teóricas, teórico-práticas, exclusivamente práticas, estágios ou TCCs, irão ocorrer na modalidade remota e serão destinadas à apresentação do plano de ensino, da metodologia de trabalho e do cronograma de atividades, entre outras ações pedagógicas. Nos primeiros dias de aula, por meio do Ambiente de Apoio ao Ensino, a coordenação de cada curso informará aos estudantes as atividades que serão realizadas no formato presencial e aquelas que se manterão de forma remota. Todas as informações que orientam o primeiro bimestre de aulas na UPF podem ser conferidas acessando AQUI.

Para todos que se deslocarem até o campus reiteramos a importância da presença responsável de cada um, reforçando a atenção às medidas de segurança e higiene frente ao combate da pandemia.Todas as medidas adotadas pela Universidade no combate ao coronavírus estão disponíveis aqui www.upf.br/coronavirus.

Informações

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone (54) 3316-7000 ou pelo e-mail informacoes@upf.br.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir