Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de fevereiro de 2021

Acint apoia Administração de Não-Me-Toque em campanha por doação de recursos

A Associação Comercial (Acint) está apoiando o Executivo e Legislativo na campanha de enfrentamento e prevenção à Covid-19. A mobilização visa arrecadar recursos financeiros destinados à compra de testes rápidos, oxigênio, EPIs e na contratação de novos profissionais de saúde para atuar na Unidade Sentinela. É objetivo da Administração aumentar os turnos e atender mais pacientes na Sentinela, separando os pacientes que buscam o primeiro atendimento daqueles que já têm o diagnóstico confirmado e, assim, desafogando o Plantão Covid do Hospital.

“Como um ato de amor, precisamos da tua ajuda, juntos poderemos salvar muitas vidas, a preocupação com a vida e com o amparo das pessoas que estão sendo mais atingidas por este vírus” diz o manifesto de apoio da Acint.

Hoje, os testes de confirmação de diagnóstico realizados pela Secretaria da Saúde são encaminhados via SUS e levam em média cinco dias para informar o resultado. Até então, o paciente não é medicado e pode ao seguir transitando e espalhando o vírus. Com os testes rápidos, o resultado sai em até 20 minutos, agilizando a dispensa de medicação e o imediato encaminhado para o isolamento.

Após a mobilização, a prestação de contas será feita com a divulgação do valor arrecadado, a quantidade de itens adquiridos.

Para contribuir, a doação deverá ser feita através de depósito ou transferência bancária. A conta é destinada somente para as doações:

  • Em nome da Associação Comercial Industrial, Agropecuária e serviços de Não-Me-Toque.
  • Sicredi: Agência 0211
  • Conta: 19071-3

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir