Notícias
23 de fevereiro de 2021
Informações sobre as novas regras de atendimento do Sicredi
A Sicredi Cooperação RS/SC comunica que, em respeito as orientações de restrições para combate à pandemia, está realizando os atendimentos presenciais em suas agências mediante agendamento prévio.
Essa medida é válida também para atendimento dos caixas internos das agências. O atendimento pode ser agendado pelo telefone fixo da agência, ou, diretamente pelo 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 número (𝟱𝟭) 𝟯𝟯𝟱𝟴-𝟰𝟳𝟳𝟬.
A Cooperativa informa que permanece exigindo uso de máscaras nas dependências das agências e para utilização dos terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) e recomenda que sempre que possível os associados utilizem os canais digitais, como internet banking e aplicativo.
Sicredi, gente que coopera cuida.
Telefones fixos das agências:
Agência Almirante Tamandaré do Sul: (54) 3615-1158.
Agência Carazinho: (54) 3330-1755.
Agência Carazinho Centro: (54) 3331-7723.
Agência Carazinho Sul: (54) 3331-5972.
Agência Coqueiros do Sul: (54) 3615-2138.
Agência Não-Me-Toque: (54) 3332-1876.
Agência Não-Me-Toque Oeste: (54) 3332-4655.
Agência Pouso Redondo: (47) 3545-8900.
Agência Presidente Getúlio: (47) 3352-5650.
Agência Santo Antônio do Planalto: (54) 3377-1023.
Agência Taió: (47) 3562-8750
Agência Tio Hugo: (54) 3338-9016.
Agência Victor Graeff: (54) 3338-1154.
TAGS: agências, Sicredi Cooperação RS/SC, atendimento, banco, sicredi