Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Reprodução.

23 de fevereiro de 2021

Pescadores relatam que homem foi jogado de ponte no Rio Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite desta segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, foi acionado para atender um salvamento de pessoa, em uma ponte, junto de uma estrada de chão, próximo a BR-285 em Passo Fundo. O local fica do outro lado da rodovia, após a saída da rua Gelson Ribeiro, na Vera Cruz.

Por volta das 21h12min, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada através do 193, para ir até à ponte de madeira, sobre o Rio Passo Fundo, no final da Rua Gelson Ribeiro, onde populares ouviram e viram um carro largar uma pessoa no rio.

Prontamente a guarnição da ambulância deslocou, e ao chegar, conversou com o popular que estava pescando com mais dois jovens. Segundo eles, uma camionete parou na em cima da ponte e largou uma pessoa dentro do rio. Ainda as testemunhas, relataram que ouviram o barulho da queda desta pessoa, sobre a água ou as pedras, pois a mesma gritou.

Os três populares que ali pescavam, foram em direção ao barulho, porém nada localizaram.

A equipe dos Bombeiros, de posse das informações, indicou as buscas dentro do mato, onde havia um carreiro, além das buscas sobre a margem do rio.

Após refazer todo o trajeto possível, os Bombeiros encerraram as buscas. O guarda que cuida a entrada para a barragem, que fica nas proximidades, confirmou um veículo que estava sobre a ponte ainda na noite, mas não viu a situação do corpo arremessado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir