Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de fevereiro de 2021

BPChoque apreende traficante menor de idade e usuário de drogas em Passo Fundo

Por Bruno Reinehr - Rádio Planalto News

Na noite dessa terça-feira, 23, os militares do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque) efetuaram a apreensão de um menor de idade que estava traficando droga no Bairro Operária, em Passo Fundo.

Os PMs patrulhavam em locais conhecidos por serem pontos de tráfico, quando populares informaram que na Rua Antônio Ribeiro Vasconcelos, em frente a uma residência, notaram que um homem estava comprando drogas.

A guarnição deslocou até o endereço e constatou a veracidade da informação. O cliente, ao ver a polícia, empreendeu fuga com um automóvel Santana, sendo perseguido e abordado. Com ele, a polícia encontrou uma pedra de crack. O abordado confirmou que comprou a droga naquele endereço, de um menor de idade.

No ponto de venda de drogas, o menor foi abordado e identificado. Com ele, a guarnição localizou 28 pedras de crack, 22 gramas de maconha e um celular. Além, disso, no pátio da casa, foi localizado um pé de maconha.

O usuário foi detido e o menor traficante apreendido. O carro usado na fuga foi recolhido ao pátio do Guincho Petrópolis.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir