Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ BM.

24 de fevereiro de 2021

Em menos de 3 horas, BM de Ernestina realiza três prisões

Por Uirapuru

Na tarde de ontem, terça-feira (23), a Brigada Militar/3°RPMon, através do 6° Grupo Policial Militar efetuou três prisões, em menos de 03 horas, no município de Ernestina.

A primeira ocorrência, foi quando uma mulher foi ameaçada, pelo ex-companheiro. A vítima chegou na casa do ex, para solicitar alguns documentos que ela precisava para um processo judicial.
O homem iniciou ameaças de morte. A vítima se afastou do local e pediu a presença da Brigada Militar, que rapidamente compareceu.

Na residência foi encontrado o acusado, de iniciais R.B., 45 anos, que recebeu voz de prisão, pelo crime de ameaça através do procedimento Maria da Penha. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro.

A segunda ocorrência foi logo após a chegada no município de Ernestina, quando foi recebida denúncia de que havia um indivíduo de nome (iniciais) J.T.A, com mandado de prisão em aberto. O homem havia deslocando sentido Passo Fundo em uma motocicleta para buscar entorpecentes e retornaria para Ernestina após a compra do tóxico.

Foi constatado via Sistema Informatizado a veracidade do mandado em aberto em desfavor do indivíduo.

Após acompanhamento pelas câmeras de videomonitoramento da Brigada Militar, o referido veículo chegou na cidade, momento em que a guarnição aproximou do local e pode constatar o indivíduo desembarcando do seu veículo em direção a residência de uma mulher de iniciais G.D.S. e adentrou na casa.

A guarnição se identificou e verbalizou com o indivíduo, em seguida, a proprietária abriu a residência onde foi visualizado o foragido em um sofá de frente para a porta, consumindo substância semelhante a crack em um cachimbo artesanal.

Dado voz de prisão ao indivíduo e dado voz de prisão para a proprietária da residência pelo favorecimento pessoal. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Passo Fundo, para registro dos fatos onde se encontram a disposição da justiça.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir