Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Sala serve para reuniões e arquivo do material da associação (Foto arquivo/A FOLHA)

25 de fevereiro de 2021

Associação Amigos da Vida muda local de atendimento

por Helaine Gnoatto Zart

Na tarde de 24 de fevereiro, a Associação Amigos da Vida atendeu solicitação da Administração Municipal e desocupou a sala cedida para atividades do grupo. A sala estava localizada no prédio do Hospital Alto Jacuí, esquina da Av. Dr. Waldomiro Graeff com a Rua Dr. Otto Stahl e é locado pela prefeitura para uso da estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Saúde e outros serviços.

A desocupação visa atender uma demanda imediata do hospital por espaço, considerando a necessidade urgente de ampliar o atendimento de internação da Ala Covid.

O material da Associação Amigos da Vida foi deslocado provisoriamente para um espaço cedido gratuitamente pela loja Tere Enxovais, também na Av. Dr. Waldomiro Graeff, próximo ao Banco do Brasil. Terezinha da Rosa Keller é integrante da diretoria da associação e prontamente colocou sua loja à disposição para contribuir com o atendimento da Covid e, também, não interromper o atendimento da associação, que oferece apoio às mulheres acometidas pelo câncer.

— Quem precisar de peruca (empréstimo), almofada de braço (doada), camiseta (vendida), solicitação de visita ou orientação, pode procurar na Tere Enxovais ou diretamente com uma de nossas voluntárias associadas — disse a vice-presidente Délci Wassen.

A Administração comunicou a diretoria do grupo que um novo espaço será oferecido à Associação. 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir