Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de fevereiro de 2021

Bandido assalta residência e deixa vítima amarrada no banheiro em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite desta quarta-feira (24), um assalto em residência com vítima amarrada, foi registrado na rua Ernesto Fernando Morsch Goelzer, no bairro Cidade Nova, em Passo Fundo.

Por volta das 19h47min, um indivíduo magro, alto, chegou na residência e quanto a vítima entrava no pátio com seu veículo Hyndai/HB20, de cor branca, com placas IVG-0364, de Passo Fundo, o indivíduo chegou e anunciou o assalto. Ele estava com uma arma de fogo, em mãos.

O bandido após render a mulher, trancou a vítima amarrada no banheiro. O marginal levou da residência uma espingarda calibre 12, de propriedade e registro do marido da vítima e também fugiu com o veículo Hyndai HB20, fugindo para rumo ignorado.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciar buscas pelo veículo, mas até o momento nada foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir