Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

26 de fevereiro de 2021

Homem é morto a tiros dentro de casa em Não-Me-Toque

Um homem foi morto a tiros em Não-Me-Toque no fim da noite desta quinta-feira (25). De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 23h50min na Rua Edgar Antônio Fritzen, no bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como Gabriel Amaral Grevenhagen, de 23 anos, conhecido por Binão.

Conforme relato de familiares à Polícia Civil, Gabriel estava na sala de casa quando bateram na porta. Ao abrir, alguém atirou diversas vezes contra ele, que morreu no local. Os familiares da vítima estavam em outro cômodo da casa e não teriam visto quem teria realizado os disparos. Testemunhas relataram que uma moto teria deixado o local em alta velocidade.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local fazendo o levantamento do crime. Este é o segundo homicídio do ano registrado em Não-Me-Toque. Ainda não há suspeita do crime e não houve prisões.

Com informações do Diário da Manhã Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir