Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de março de 2021

Quiosque do bairro Solano deve ser concluído nos próximos meses

O vereador Charles Morais (PP) visitou na quinta – feira (25) a área verde do Bairro Solano. No local está sendo construído um quiosque de uso social para os moradores do Bairro.

Os recursos para a construção são provenientes da EMENDA ADITIVA Nº 0001/2019 ao PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0131/2019, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro
de 2020, protocolada pelo vereador Charles ainda em 2019. O vereador explica que a revitalização da praça era uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Solano e que através do seu trabalho no legislativo conseguiu junto ao então Prefeito Pedro Paulo realizar esse sonho da comunidade.

Sobre o andamento da obra, Charles explica que: “A mesma foi licitada em 2020, e de acordo com o setor de engenharia da Prefeitura Municipal, os trabalhos devem ser concluídos no máximo em doismeses e logo a comunidade poderá usufruir do local”.

Mais melhorias:
O local poderá receber mais melhorias em breve, visto que o vereador protocolou em 2020 outra emenda, a EMENDA ADITIVA Nº 0003/2020 ao PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0085/2020, que destina R$ 40 mil reais do Legislativo para a construção de uma pracinha no local. Emenda esta que o Vereador vai buscar junto ao Executivo Municipal a sua aplicabilidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir