Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de março de 2021

Moradores de Não-Me-Toque são contemplados no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio mensal dos primeiros meses do ano do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), contemplou 4 moradores de Não-Me-Toque.

Em Janeiro os ganhadores são: Aroni José Henz e Oswaldo Hemilio Stein. Já em Fevereiro, os contemplados são: Rui Antônio Nunes da Silva e Ricardo Eber Diaz.

Cada um vai receber o valor de R$ 500. No sorteio Estadual, o ganhador de Não-Me-Toque foi Maiquel Roberto Scherer.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

O NFG é um programa que incentiva os cidadãos a pedir a nota fiscal, e para a participação nos sorteios a solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais (que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal) por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

https://www.facebook.com/prefeituradenmt/photos/a.102539411788297/125666879475550/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir