Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de março de 2021

Indivíduos encapuzados executam homem em Victor Graeff

Por Diário da Manhã

Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (3) em Victor Graeff, município com cerca de 2.900 habitantes. O assassinato aconteceu por volta das 22h na Avenida Cochinho, no bairro Centro.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a companheira da vítima relatou que dois homens encapuzados entraram em sua residência e executaram seu esposo que estava na sala, com vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o casal morava em Não-Me-Toque e mudou-se para Victor Graeff há uma semana. No local foram encontrados 08 disparos de pistola 9 mm deflagrados e uma munição intacta.

O homem morto seria natural de Carazinho e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi identificado pela polícia como André da Silva Maciel.

Nesta manhã, a polícia encontrou um carro em chamas em Linha Jacuí, a 200 metros da ERS 223. A polícia suspeita que o veículo tenha sido usado pelos criminosos.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local fazendo o levantamento do crime. Ainda durante a noite, a Brigada Militar (BM) realizou buscas aos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir