Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Cartoon characters sends sms.communication or social media concept. 3d rendering,conceptual image.

3 de março de 2021

Whatsapp da Coprel facilita o contato dos cooperantes

Por Coprel

O WhatsApp, um dos canais de comunicação da Coprel Energia, lançado em novembro do ano passado, é uma importante e ágil forma de os cooperantes entrarem em contato com a cooperativa. O aplicativo, que está disponível tanto no sistema Android quanto no iOS, permite que o cooperante solicite informações e solicite serviços com a praticidade desta ferramenta que é muito utilizada, recebendo retorno e soluções com agilidade e resolutividade.

Algumas informações que o cooperante pode solicitar via WhatsApp para a Coprel, pelo número 0800 701 3196, são: a segunda via da fatura, nova ligação de energia, leitura do medidor e falta de energia, além de informações de valores e dúvidas frequentes.

Para a Orientadora do Discoprel, Giani Carine da Silva, o contato pelo WhatsApp da Coprel está sendo um excelente recurso, cada vez mais utilizado. “Trazer o canal de WhatsApp para a Coprel Energia foi um grande avanço para nós. Queremos que todos os nossos cooperantes tenham uma forma prática de falar conosco. Sabemos que em muitos locais o sinal de telefonia móvel celular é inexistente, mas internet sim. Portanto o WhatsApp foi importante para trazer a mesma proximidade de relacionamento com o nosso cooperante, mantendo o serviço diferenciado do atendimento telefônico, que ele merece e precisa".

Como faço para utilizar o WhatsApp da Coprel?    

  • O cooperante precisa salvar o número: 0800 701 3196 nos contatos do celular. Além do WhatsApp, a ferramenta está disponível no site: www.coprel.com.br (na logomarca da Coprel, localizada no canto inferior direito) e nas redes sociais Facebook e Instagram da Coprel.
  • Para iniciar a conversa com o Discoprel ou o atendimento, basta enviar qualquer informação (Ex.: bom dia, olá).
  • Quando o cooperante entrar em contato via WhatsApp, irá receber uma mensagem automática onde deverá responder por escrito o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula.
  • Em seguida, o cooperante deverá responder com o número da opção desejada para receber o atendimento dos colaboradores do Discoprel.

O atendimento pelo WhatsApp ocorre somente em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. Exceto, em relação à solicitação de leitura, o cooperante pode informar a leitura a qualquer momento via WhatsApp. No entanto, caso necessite de atendimento fora do horário comercial, o Discoprel, atendimento 24h, está disponível para quaisquer solicitações através de ligação telefônica, pelos números 116, 0800 116 0116, 0800 051 3196 e ainda 0800 701 3196.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir