Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/PRF.

10 de março de 2021

PRF prende traficante com maconha e skank na BR 386 em Sarandi

Por PRF/RS

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 20 quilos de maconha e 9 quilos de skank em um Polo na madrugada desta quarta-feira (10), em Sarandi.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF sobre um Polo que poderia estar sendo utilizado para transporte de ilícitos.

Os policiais localizaram o carro no trevo da BR 386, quando chegava a Sarandi. Foi dado ordem de parada ao motorista do veículo, que acelerou e fugiu em alta velocidade. Após perseguição o carro foi interceptado e o condutor preso.

No interior do Polo foram encontrados diversos sacos de lixo, dentro deles estavam acondicionados 20 quilos maconha e 09 quilos de skank.

O homem, de 28 anos, morador de Canoas, foi preso e encaminhados à Polícia judiciária. O carro e as drogas foram apreendidos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir