Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de março de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC inaugura agência em Ibirama/SC

A Instituição Financeira Cooperativa  Sicredi Cooperação RS/SC inaugurou na manhã desta sexta-feira, 12 de março, a agência de atendimento do município de Ibirama, a quarta da Cooperativa no estado de Santa Catarina. 

O novo espaço faz parte do projeto de expansão da Cooperativa, que tem como objetivo aproximar e enriquecer o relacionamento com seus Associados, ofertando negócios e soluções financeiras adequadas a cada perfil, seja ele do Agronegócio, Pessoa Física ou Empresa.

A agência de Ibirama está em funcionamento na Rua Marques do Herval, n° 43, e à disposição da comunidade para conhecer, tirar dúvidas e conhecer os produtos e serviços financeiros. Os Associados serão atendidos pelos colaboradores Marineide Rosenski, Jonas Andre Cirico, Anderson Steffler e Alexandre Danieli, que estão preparados para dar suporte para efetivação de negócios que promovam o crescimento dos Associados e, por consequência, da região.

Na inauguração, o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel,  salientou que o Sicredi está em Ibirama para oferecer à Comunidade mais uma opção de Instituição Financeira Cooperativa. “Estamos felizes em entregar esse belo espaço para a Comunidade de Ibirama, pois ele representa a união de esforços para continuarmos dando andamento ao projeto de expansão mesmo neste cenário de pandemia. Isso mostra que o Sicredi é um sistema forte e que trabalha sempre pensando em proporcionar desenvolvimento para todos”, destaca o Presidente.

O Diretor Executivo da Cooperativa, Nélio Heller destacou que a Cooperativa oferece mais de 300 possibilidades em produtos e serviços aos Associados. “Chegamos para ajudar os Associados a realizarem seus projetos. Com um jeito simples, próximos e ativo na Comunidade, prezando pelo relacionamento e priorizamos a oferta de produtos e serviços que agreguem renda e crescimento para nossos Associados e Colaboradores e, dessa forma, contribuam para o desenvolvimento das regiões e das Comunidades”, reforça Heller.

O Prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, agradeceu a chegada da agência ao município. “Esse momento é muito importante para nossa cidade, pois gera movimento econômico e crescimento. Temos como característica uma população que acredita e prestigia o cooperativismo e a chegada do Sicredi reforça a importância das Cooperativas nessa engrenagem de investimento e desenvolvimento”, explicou o Prefeito.

Utilizando de todos os protocolos para contenção ao coronavírus, o ato inaugural foi realizado em ambiente aberto, e contou com a presença de um pequeno número de autoridades e lideranças do município e da Cooperativa, entre eles, o Presidente da Câmara de Vereadores Waldemar Schaefer, o Presidente da ACIIBI, Sálvio Giacomozzi, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vilmar Kruger e o Padre Willian Alves Paiva .

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir