Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

22 de março de 2021

Carlos Palacios é do Internacional: confira tempo de contrato, valores e outros detalhes do acerto

Por Cristiano Silva

A direção do Internacional anunciou de maneira oficial a contratação do atacante chileno Carlos Palacios. O jogador, que estava no Union Española-CHI, é considerado como a nova joia do futebol chileno.

Palacios tem 20 anos e em novembro de 2020 estreou na seleção chilena principal, na partida contra a Venezuela. Recentemente o jogador foi convocado para um amistoso em 26 de março, contra a Bolívia.

O Colorado pagará o valor aproximado de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões), parcelados em três anos, que é justamente o tempo de contrato de Palacios com o Inter.

“Ele é um jogador que estamos observando desde o ano passado. Vale destacar que o Palacios também havia despertado o interesse de times argentinos, e ele acabou escolhendo atuar no Inter”, destacou o presidente colorado Alessandro Barcellos.

O jovem foi considerado a revelação do futebol chileno em 2020 e ganhou o prêmio de segundo melhor jogador do campeonato nacional do ano passado, em votação feita pelos treinadores e capitães dos times. Na temporada 2020 do Campeonato Chileno, atuou em 32 das 34 rodadas da competição, marcando sete gols e dando seis assistências para os companheiros.

Carlos Palacios é a primeira contratação da gestão do presidente Alessandro Barcellos, que assumiu o Inter no início de janeiro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir