Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de março de 2021

Tatiel Zart participa de Sarau Literário online sobre "Solidão"

Tatiel Zart, acadêmico do curso de filosofia da Universidade de Passo Fundo, e também comunicador por formação, é um dos criadores do podcast Ouse Saber, disponível em plataformas como Spotify e SoundCloud, onde discute temas filosóficos de maneira simples junto ao professor Dr. Andrei Lodéa. Cada episódio conta com a presença de professores, doutores e pesquisadores de filosofia de todo o Brasil, abordando temas cotidianos, mostrando que a filosofia está próxima da realidade de todos. O podcast já está na sua sexta temporada, mostrando seu sucesso. 

Na quarta-feira, dia 31, ele irá participar do Sarau Literário da BSPM-UFSM, que será online, às 19 horas, discutindo o tema da "solidão". As inscrições são feitas pelo email: bibliotecapm@ufsm.br e são abertas para todos.

Em suas redes sociais, ele disse: "Grato pelo convite da Universidade Federal de Santa Maria. Vai ter Nietzsche, Freud e um bate-papo sobre pulsões e a solidão. Se ficar gravado compartilho com vocês. Quem puder divulgue."

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir