Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de março de 2021

Casal é assaltado e amarrado dentro da sua própria casa em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na manhã desta quinta-feira (25), um assalto a residência, está sendo atendido pela Brigada Militar/3°RPMon. O assalto foi na rua Eduardo Kurtz, bairro Santa Maria, ao lado da loja Triunfo materiais de construção.

Por volta das 08h44min, três indivíduos, chegaram na residência, armados com armas de fogo e renderam o casal proprietário da residência. Segundo informações das vítimas, destes três indivíduos, dois eram gordos e um magro, todos eles usando moletom de cor escuras com capuz, um deles com calça preta e mascara escura.

Eles amarraram o casal que estava na residência, posterior roubaram jóias e uma maleta de cor preta com dinheiro, após fugiram em direção aos trilhos da via-férrea.

As guarnições da Brigada Militar/3°RPMon foram acionadas via Sala de Operações, comparecendo no local e iniciando as buscas nas proximidades. A ocorrência está em andamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir