Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de março de 2021

EMEI Cantinho do Amor realiza atividade de Páscoa

Durante esta semana a equipe da EMEI Cantinho do Amor realizou uma ação cheia de amor e carinho em celebração a Páscoa. A ação foi idealizada visando proporcionar um momento de afeto em meio ao cenário atual.

A Secretaria de Educação de Victor Graeff via equipe da escola, merendeiras, auxiliares e professores realizaram a produção de bolachas e mimos para os alunos. Além disso, todas as professoras ainda confeccionaram uma pequena lembrança para suas turmas em específico. No escola também foi montado um cenário temático de páscoa, ambiente pensado para que os pais e alunos pudessem registrar esse momento único, respeitando as normas sanitárias conforme recomendações da Secretaria da Saúde.

Os professores desenvolveram atividades e exercícios relacionados com a Páscoa para que os pequenos estudantes pudessem se familiarizar com esta data, pois para muitos alunos esse foi o primeiro contato com a escola, por conta do cenário pandêmico estabelecido. A ação está sendo um sucesso e segue cronograma de turmas e horários para o recebimento dos pais e alunos, evitando aglomerações e garantindo a segurança dos pais, alunos e professores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir