Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de março de 2021

Passo Fundo terá o prédio residencial mais alto do RS

Por Rádio Uirapuru

UNA Construtora anunciou na semana passada a construção em Passo Fundo do prédio residencial mais alto do RS. Trata-se do empreendimento Chardonnay 257, um edifício residencial de 40 andares, sendo um apartamento por pavimento.

Conforme o diretor da Una Incorporadora, Cristiano Basso, o empreendimento é inovador na cidade, com 137 metros de altura. O espaço contará com uma ampla estrutura de lazer e promete mudar a questão arquitetônica da cidade.

O Chardonnay 257 será construído no cruzamento das Ruas Prestes Guimarães com Rio Branco, na Vila Rodrigues. O bairro já abriga diversos prédios da construtora. As obras no local já iniciaram e tem previsão de execução de quatro anos.

O prédio será o mais alto residencial do Estado. Atualmente, um edifício em Caxias do Sul ocupa esse lugar. As vendas das unidades começam nesta segunda-feira (29). Os interessados podem entrar em contato com a construtora através das redes sociais.

A Una disponibiliza também um apartamento decorado para o cliente ter uma ideia de como ficará o imóvel após finalizado. De acordo com Basso, a construtora busca se destacar no mercado e o principal diferencial deste novo empreendimento é sua arquitetura moderna, no formato de ondas. Além disso, o prédio vai dispor de um excelente isolamento acústico, automação nos apartamentos e duas piscinas, uma de verão e outra de inverno.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir