Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de março de 2021

Charles Morais propõe Auxílio Financeiro aos estudantes universitários de NMT

Por Laura Simon Marques

As aulas online modificaram profundamente a rotina dos universitários de Não-Me-Toque, a principal mudança sendo a falta de necessidade de deslocamento até as Faculdades, com todos os alunos assistindo as aulas em casa.

Com isso, o Auxílio Transporte Universitário não foi retomado no início do ano, devido a pandemia, porém o dinheiro destinado a essa ação já está separado e, no momento, parado.

A proposta do vereador Charles Morais é um modelo de projeto para que esse mesmo recurso seja adaptado para a nossa nova realidade: transformando o Auxílio Transporte em um Auxílio Financeiro para os estudantes.

As aulas não pararam, e mesmo com a mudança de modalidade, as mensalidades das universidades não diminuíram. O objetivo, portanto, seria ajudar a subsidiar o custo das mensalidades dos estudantes não-me-toquenses nesses tempos difíceis.

A indicação foi protocolada e encaminhada para o Executivo.

Para saber mais, confira o vídeo: https://www.facebook.com/vereadorcharlesmorais/videos/167715681844355

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir