Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação.

30 de março de 2021

Loja de vestuário em Não-Me-Toque cria etiqueta personalizada com papel semente

A Loja de vestuário Speed NMT, sempre buscando alternativas que causem algum impacto social na comunidade e tendo consciência da quantidade de lixo produzido pelo setor em que atuam, com a intenção de ajudar de alguma forma acabaram achando a alternativa perfeita para contribuir na missão de diminuição de resíduos.

Os jovens empreendedores Poliana e Joel, criaram em sua própria marca um etiqueta feita com papel semente.

— Nossa ideia é produzir menos lixo, reciclar algum pote de plástico que as pessoas jogariam fora e ainda se fazer presente no dia dia de nossos clientes —  explica a proprietária Poliana Luisa Muller. 

Ao enviarem a encomenda para seus clientes, a loja sempre enviava um recado em um papel tradicional. Agora, o mesmo está sendo substituído pelo papel semente, que pode ser plantado ao invés de ser descartado.

Uma forma rápida e prática de estimular as pessoas a terem um maior envolvimento e consciência ambiental, pois ao rasgar a etiqueta basta realizar o plantio dela e esperar entre 20 e 50 dias para ter um pé de manjericão.

Uma solução ecológica que liga a marca Speed com princípios sustentáveis e sociais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir