Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Roger Amaral/Arquivo/A Folha.

31 de março de 2021

Não-Me-Toque no feriado da Semana Santa: veja o que vai estar funcionando

A Prefeitura Municipal estará atendendo normalmente na quinta-feira, tanto pela manhã quanto à tarde.

A Saúde fará feriado na Sexta-feira Santa, mas ainda haverá o plantão de vigilância epidemiológica na UBS Sentinela e na UBS Industrial.

Os Supermercados Cotrijal da cidade estarão fechados na Sexta-Feira Santa e no domingo de Páscoa.

Na quinta-feira, 1º de abril, o atendimento será realizado normalmente nas agências dos Correios do Rio Grande do Sul, já na sexta-feira, dia 2 de abril, não haverá expediente nas agências. A Central de Atendimento aos Clientes dos Correios (CAC) não terá atendimento telefônico nem na quinta e nem na sexta.

O comércio não essencial não pode ter atendimento no local em feriados e no final de semana, conforme decreto do Estado, válido até 4 de abril. Eles são:

  • Bares, restaurantes e lanchonetes (liberados pegue e leve, drive-thru e tele-entrega das 5h às 20h no sábado, domingo e feriado. Após as 20h, liberado somente tele)
  • Lojas não essenciais, como de roupas, calçados, bijuterias... (liberado só tele-entrega durante todo o dia, no sábado, domingo e feriado)
  • Salões de beleza, barbearias, cabeleireiros (fechados)

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir