Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
14°
25°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Região

Jovem é executado a tiros em Passo Fundo

Jovem é executado a tiros em Passo Fundo
07.04.2021 10h30  /  Postado por: A Folha
Por Uirapuru

Na noite desta terça-feira (06), o 9° homicídio do ano de 2021, foi registrado em Passo Fundo. Segundo informações, a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo, na rua Manaus, no bairro Integração (Professor Schisler) em Passo Fundo.

Por volta das 21h00, a vítima identificada como Ariel Portela Pedroso, de 25 anos, jantou com a mãe e após, se dirigiu até a casa de uns amigos. Cerca de 10 minutos depois, os amigos que ele foi visitar voltaram até a casa dele (mãe) com Ariel já desacordado. Segundo os amigos, quando Ariel desceu do carro foi alvejado por no mínimo oito disparos de arma de fogo. Na residência da mãe, Ariel foi socorrido pelos seu irmão.

A vítima foi levada então ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), porém antes de chegar acabou entrando em óbito. Ariel possuia passagens por lesão corporal leve, danos, ameaça, briga de trânsito e respondeu por uma tentativa de homicídio no ano de 2018.

A Brigada Militar/3°RPMon não foi acionada para o atendimento da ocorrência. A mãe da vítima registou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a partir do registro, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou a investigação. Ainda não se tem informações sobre os autores, nem maiores dados sobre o formato que tudo aconteceu.

A DHPP segue investigando o caso. Este é o Nono homicídio do ano em Passo Fundo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.