Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de abril de 2021

Jovem é executado a tiros em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite desta terça-feira (06), o 9° homicídio do ano de 2021, foi registrado em Passo Fundo. Segundo informações, a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo, na rua Manaus, no bairro Integração (Professor Schisler) em Passo Fundo.

Por volta das 21h00, a vítima identificada como Ariel Portela Pedroso, de 25 anos, jantou com a mãe e após, se dirigiu até a casa de uns amigos. Cerca de 10 minutos depois, os amigos que ele foi visitar voltaram até a casa dele (mãe) com Ariel já desacordado. Segundo os amigos, quando Ariel desceu do carro foi alvejado por no mínimo oito disparos de arma de fogo. Na residência da mãe, Ariel foi socorrido pelos seu irmão.

A vítima foi levada então ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), porém antes de chegar acabou entrando em óbito. Ariel possuia passagens por lesão corporal leve, danos, ameaça, briga de trânsito e respondeu por uma tentativa de homicídio no ano de 2018.

A Brigada Militar/3°RPMon não foi acionada para o atendimento da ocorrência. A mãe da vítima registou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a partir do registro, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou a investigação. Ainda não se tem informações sobre os autores, nem maiores dados sobre o formato que tudo aconteceu.

A DHPP segue investigando o caso. Este é o Nono homicídio do ano em Passo Fundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir