Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de abril de 2021

Tatiel Zart busca lançar um livro de poesias, mesclando filosofia e arte, e você pode ajudar!

Tatiel Zart, comunicador e professor de filosofia victorense, em parceria com Bruna Oliveira, professora de história e artista, tentam viabilizar o projeto de um livro de poesias ilustrado, “Chumbo”, por meio de uma campanha coletiva.

São mais de 60 poesias e ilustrações, que conversam uma com a outra. Os escritos, repletos de bagagem filosófica, buscam externalizar sentimentos, crises existenciais, questões humanas e angústias, buscando desencadear uma reflexão densa no leitor.

Os custos de produção do livro são muito elevados, por conta disto o autor lançou uma campanha para arrecadar fundos para a impressão da primeira tiragem de mil exemplares. Os custos iniciais para produção do livro são de mais de cinco mil reais, valor inviável para ser custeado integralmente do bolso dos autores, pois a produção será totalmente independente.

Os interessados em doarem para produção do livro podem realizar pix para thzcanal@gmail.com ou realizar transferência bancária para conta Banrisul Ag 0457 cc 3501824603. Doações acima de 30 reais garante 1 exemplar do livro após realizada a impressão.

Confira uma prévia do livro aqui:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir