Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru.

12 de abril de 2021

Brigada Militar prende indivíduo de alta periculosidade no Centro de Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite deste domingo (11), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um indivíduo que estava descumprindo prisão domiciliar. A prisão foi após uma briga na Praça Tochetto, no Centro de Passo Fundo.

Por volta das 19h30min, à guarnição do 2°Esquadrão foi despachada pela Sala de Operações (190), para averiguar quanto uma ocorrência de vias de fatos na Praça Tochetto, na Avenida Brasil com Fagundes dos Reis.

Após as características repassadas para guarnição, foi abordado M.E.L.S. de 23 anos e também Lucas Antônio Avila de Amorin de 25 anos. Lucas este com vários antecedentes por tráfico, homicídio e roubos de veículos.

Em consulta ao Sistema Informatizado da BM, foi constatado que o indivíduo estava na situação de detento do Presídio Regional de Passo Fundo atualmente cumprindo regime de prisão domiciliar. Diante dos fatos dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após foi recolhido ao sistema carcerário.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir