Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de abril de 2021

Polícia localiza em cela do Pecar com detentos de Não-Me-Toque, celulares, drogas, pacotes de cigarro e objetos para fuga

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Não-Me-Toque realizou diligência de cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma cela no Presídio Estadual de Carazinho.

A seção de Investigação da Delegacia de Não-Me-Toque apurou que os apenados estavam fazendo uso de aparelhos telefônicos para comunicação exterior, utilizando-os inclusive para o cometimento de crimes. Na diligência, que contou com quatro policiais civis e seis policiais penais, foi vistoriada uma cela onde vivem onze apenados. Foram apreendidos cinco telefones celulares, treze carregadores, vinte e oito pacotes de cigarro contrabandeado da marca Classic, além de significativa quantidade de entorpecentes (maconha, crack e haxixe); drogas que estavam divididas em porções para serem comercializadas no interior do ambiente prisional.

Conforme informações, também foram encontradas algumas navalhas, um formão chanfrado e outros objetos cortantes, que poderiam ser utilizados tanto para escavação de túneis para uma possível fuga, quanto para causar ferimentos a outros detentos ou aos agentes penitenciários.

Com informações da Polícia Civil de NMT

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir